GCM localiza caminhão roubado no Cidade Aracília

Quinta, 09 de Abril de 2020 - 19:01

Na final da tarde da última quarta-feira (8) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento de Área Leste, foi informada por uma empresa sobre o roubo de um caminhão, com motorista refém. O veículo, segundo o rastreador, estava na rua Padre Marcos, no bairro Cidade Aracília. Uma equipe de área foi até o local indicado para averiguação. Os agentes localizaram o veículo com as características informadas, fechado e vazio, aparentemente abandonado, sem a presença do motorista.

Os agentes relataram os fatos à autoridade no 4º Distrito Policial (DP), que requisitou perícia no veículo. Por volta das 22h o motorista do caminhão estabeleceu contato com a empresa e confirmou ter sido vítima de roubo e sequestro, sendo deixado próximo ao pedágio na cidade de Arujá. O condutor do caminhão compareceu ao 4º DP para esclarecimentos, onde a autoridade policial lavrou boletim de ocorrência por roubo e extorsão mediante sequestro.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG