GCM localiza e apreende na Vila Augusta moto furtada

Terça, 17 de Setembro de 2019 - 12:23

Em ronda na região da Vila Augusta no domingo (15)a Inspetoria de Patrulhamento de Trânsito (GTRAN) da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou e apreendeu uma moto que havia sido furtada de uma residência no bairro do Gopoúva no mesmo dia.

Durante o trabalho de patrulhamento preventivo na rua Maria Rosa de Jesus, na Vila Augusta,os guardas civis avistaram uma moto com a chave na ignição e ninguém nas proximidades, o que chamou a atenção. Após checarem a placa, entraram em contato com o proprietário do veículo, que informou que tinha deixado a mesma na casa do patrão no Gopoúva. Diante disso, os agentes foram até o local indicado e,ao falarem com o dono do imóvel, souberam que um indivíduo desconhecido tinha entrado na casa e roubado, além da moto, uma TV e cerca de R$ 7 mil.

Os guardas civis conduziram as vítimas e o veículo ao 2° DP. Na oportunidade, a autoridade policial requisitou perícia no local dos fatos, determinou a devolução da moto ao proprietário e registrou boletim de ocorrência por furto consumado a residência e furto a veículo, bem como localização/apreensão e devolução do produto furtado.

Dessa forma, a Guarda Civil Municipal reafirma o seu compromisso em atuar no policiamento preventivo em locais públicos,agindo em flagrantes delitos e assessorando quando possível o policiamento dentro dos limites legais.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG