GCM prende homem em flagrante na praça IV Centenário

Segunda, 10 de Fevereiro de 2020 - 15:12

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento de Trânsito (GTRAN), prendeu um homem em flagrante no último sábado (8) por roubo na praça IV Centenário, Centro.

Os agentes estavam em deslocamento quando perceberam duas pessoas em luta corporal na praça e de imediato foram verificar a situação. Conforme levantamento inicial, a vítima seria G. J. L. N., de 20 anos, que mediante ameaça e violência teve uma bicicleta e um aparelho celular subtraídos por seis pessoas.

O acusado, R. F. S., 30 anos, era integrante de um grupo com outras cinco pessoas que efetuaram o roubo e fugiram com os objetos da vítima. Diante disso, os agentes conduziram as partes ao 1º Distrito Policial para apuração e avaliação da autoridade de plantão. Após a ciência e análise dos fatos, a polícia lavrou boletim de ocorrência por roubo para R. F. S., ratificando a prisão em flagrante delito.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Foto: Divulgação/PMG