GCM prende homem em flagrante por tráfico de entorpecentes na Vila Rio de Janeiro

Quarta, 08 de Abril de 2020 - 12:59

Na última segunda-feira (6) agentes da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem em flagrante por prática de tráfico de entorpecentes na rua Lesta, Vila Rio de Janeiro.

A equipe efetuava o patrulhamento preventivo pela região quando avistou dois indivíduos. Um deles, ao perceber a aproximação da GCM, saiu em disparada. O outro foi interceptado pelos guardas, que encontraram uma sacola com embalagens contendo um pó branco, aparentemente cocaína, e R$ 10.

Diante disso, o homem e o produto apreendido foram apresentados à autoridade no 2º Distrito Policial. O material foi encaminhado para perícia, cujo laudo constatou positivo para 66 embalagens de cocaína prontas para comercialização. Sendo assim, a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, ficando o acusado à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG