GCM promove estágio supervisionado para implantação de canil em Mairiporã

Segunda, 19 de Agosto de 2019 - 16:56

A Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil) da Guarda Civil de Guarulhos (GCM) virou referência para outras guardas civis do estado. Prova disso é que a GCM de Mairiporã liberou funcionários para passarem por um estágio supervisionado de três meses em Guarulhos para implantarem um canil naquela cidade.

Os GCMs de Mairiporã realizam um treinamento através do qual aprendem desde a manutenção de boxes até operações do dia a dia, acompanhando de perto o adestramento e o treinamento dos cães, além de cuidados e disciplina.

O inspetor regional do Canil da GCM, José Aparecido Vitor, afirma que “essa é mais uma parceria das guardas civis do Alto Tietê e também uma forma de aprender ensinando”.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Fábio Nunes Teixeira/PMG