Grupo de Segurança Viária traça estratégias para reduzir acidentes no trânsito em Guarulhos

Terça, 11 de Junho de 2019 - 09:00

O Grupo de Segurança Viária de Guarulhos faz nova reunião nesta quarta-feira (12), às 9h, para discutir e traçar as diretrizes das próximas ações que serão adotadas para diminuir o número de acidentes no trânsito do município. O encontro será na sede da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), na Vila Barros.

Um dos principais pontos da pauta é o planejamento das próximas blitze da Lei Seca, mas também serão tratados assuntos de bastante interesse para a segurança no trânsito como as chamadas blitze educativas em bares e faculdades de Guarulhos.

O objetivo continua sendo análise e avaliação de ações e plataformas para diminuição dos acidentes de trânsito e preservação de vidas. “Nosso objetivo maior é trabalhar por um trânsito mais seguro", explica o diretor do Departamento de Trânsito, Styvenson Koga.
O encontro deve contar com a presença de representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana e Detran, além de representante da Secretaria de Saúde e de agentes de trânsito da STMU.