Guarulhos abre inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2020

Quinta, 10 de Outubro de 2019 - 16:29

Entre os dias 14 e 23 de outubro estarão abertas as inscrições para os moradores de Guarulhos interessados em concluir o Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Prefeitura.

As inscrições para as aulas que começarão no 1º semestre de 2020 devem ser realizadas nas escolas-polo da EJA, com apresentação da Certidão de Nascimento ou RG, comprovante de residência e, em caso de candidatos menores de 18 anos, RG do responsável.

O público-alvo da EJA são adultos e jovens com idade a partir dos 15 anos completados até 31 de dezembro de 2019 e que não tiveram a oportunidade de concluir o ensino fundamental na idade adequada.

O curso oferecido pela Prefeitura é semestral e as aulas são ministradas no período noturno.  Mais informações podem ser obtidas em todas as escolas da Prefeitura de Guarulhos ou pelo telefone 2475-7361.

Para conferir a lista de endereços das escolas-polo de atendimento da EJA acesse http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/portal/php/gerarArquivo.php?txtID=2857.

Fotos: Divulgação/PMG