Guarulhos conquista sua primeira medalha nos Jogos Regionais

Quinta, 04 de Julho de 2019 - 17:39

Nesta quinta-feira (4) Guarulhos ganhou sua primeira medalha na 63ª edição dos Jogos Regionais, em Ilhabela e São Sebastião, litoral norte do Estado. A atleta Roseli Cristina ficou em terceiro lugar no taekwondo e conquistou o bronze na categoria até 67 kg.

“Foi uma competição muito difícil, minhas adversárias vieram bem preparadas, mas pude dar meu melhor nas lutas e conquistar este importante resultado, não apenas pra mim, mas para a modalidade de uma forma geral”, disse a atleta.

O êxito guarulhense no taekwondo marca positivamente o retorno da modalidade aos Regionais, que contou com o apoio da Associação Guarulhos TKD Team, da academia InFit. “Nosso papel é incentivar a prática esportiva na cidade, no maior número possível de modalidades. Fico feliz pelo resultado, que foi fruto do bom planejamento feito para os Regionais”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Hamam.

Outros resultados

A cidade também se classificou às quartas de final do vôlei de praia masculino após vencer Ilhabela por 2 sets a 0. Já no tênis masculino, Guarulhos venceu São José dos Campos pelo mesmo placar e se classificou para a final, com data e adversário ainda a definir.

Fotos: Divulgação/PMG