Guarulhos divulga edital de concurso para assistente de gestão pública

Segunda, 05 de Agosto de 2019 - 11:08

Foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (2) o Edital de Abertura nº 06/2019-SGE01, que dispõe sobre a abertura das inscrições do concurso público para assistente de gestão pública. Ao todo são dez vagas disponíveis, sendo nove para ampla concorrência e um para pessoa com deficiência.

As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br, durante o período das 10h de 7 de agosto de 2019 às 23h59  de 5 de setembro de 2019. O candidato, no período de inscrição, deverá acessar o site informado e localizar o link correlato a este concurso público, ler atentamente o edital, preencher, na íntegra e corretamente, a ficha de inscrição e imprimir o boleto bancário.

As solicitações de isenção do valor da taxa poderão ser realizadas também pelo site da Vunesp até o dia 11 de agosto e, para ter direito à gratuidade da taxa de inscrição para desempregados, o candidato não deve possuir relação de emprego com pessoa física e/ou jurídica no período de três meses anteriores a agosto de 2019, não possuir renda superior a dois salários mínimos estaduais por exercício regular de qualquer atividade de trabalhador autônomo e não ter direito e não estar recebendo parcelas do seguro desemprego no período de 1º de maio de 2019 a 31 de julho de 2019. Poderá, ainda, solicitar isenção do valor da taxa de inscrição o candidato inscrito no Bolsa Família que comprove o recebimento do benefício referente ao mês de julho de 2019.

Assistente de gestão pública

As funções do cargo são assistir a realização do trabalho administrativo na unidade em que estiver lotado por meio da organização, produção e controle de documentos, processos, dados e informações, atender aos munícipes e outros servidores, pessoalmente e por telefone, preparar relatórios, ofícios, cartas, memorandos, planilhas e demais expedientes relativos às atividades de sua competência, participar de comissões, grupos de trabalho ou de estudos, quando designado por seu superior hierárquico, entre outras.

Fotos: Divulgação/PMG