Guarulhos divulga lista de selecionados para a 3ª edição do programa Bolsa Trabalho

Quarta, 19 de Fevereiro de 2020 - 12:30

A Prefeitura de Guarulhos divulgou nesta quarta-feira (19) a lista com os nomes dos selecionados para participar da 3ª edição do programa Bolsa Trabalho, que recebeu cerca de 550 inscrições na última segunda-feira (17) no Adamastor Centro. É possível conferir a lista clicando aqui.

Quem encontrar o seu nome na lista deverá comparecer ao Adamastor Centro, situado na avenida Monteiro Lobato, 734, sala 2B, nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 9h às 15h, munido com original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento e certidão de nascimento e RG dos filhos.

O programa, ofertado pela Prefeitura de Guarulhos e viabilizado pela Secretaria do Trabalho, oferece formação profissional para quem está desempregado há mais de um ano. Os cursos ofertados são jardinagem e pequenos reparos domésticos, cada um com 55 vagas disponíveis. Durante o curso, que tem duração de seis meses, os alunos participam de aulas de formação profissional durante um dia da semana e nos outros quatro participam de atividades de formação prática em algumas secretarias municipais.

Como benefício, os participantes têm direito a bolsa-auxílio (meio salário mínimo por mês), vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Fotos: Divulgação/PMG