Guarulhos participa do Smart City Expo Curitiba

Sexta, 22 de Março de 2019 - 18:41

O prefeito Guti participou na manhã desta sexta-feira (22) do painel “Revisão de Planos Diretores para Cidades Inteligentes”, no Smart City Expo Curitiba.  O evento reúne representantes das principais cidades brasileiras e do Exterior.

Guti falou na plenária principal do evento sobre a entrada da inovação no debate do Plano Diretor de Guarulhos, mobilidade urbana e as iniciativas para transformar o município em uma cidade inteligente, como o fortalecimento dos hackathons e das startups pela Lei Municipal de Inovação, além da PPP da iluminação pública.

O painel no Smart City Expo Curitiba reuniu ainda os prefeitos Felicio Ramuth (São José dos Campos), Rafael Greca (Curitiba) e Udo Dohler (Joinville). Guti foi acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação (SDCETI), Rodrigo Barros.

Sobre o Smart City Curitiba

O Smart City Curitiba 2019 tem a expectativa de receber mais de 6 mil pessoas, representantes de cidades de todo o país e de 25 cidades do exterior. O evento é chancelado pela FIRA Barcelona, organizador do Smart City Expo World Congress, realizado anualmente em Barcelona. O iCities, empresa curitibana especializada em soluções para smart cities, é a responsável pela organização do evento no Brasil, em parceria com a Prefeitura de Curitiba e Vale do Pinhão.

Assessoria de imprensa: Ricardo Coelho - (11) 2464-1023