Guarulhos recebe Feira Cultural da Diversidade neste sábado

Segunda, 24 de Junho de 2019 - 14:08

Em alusão ao Dia Internacional do Orgulho Gay comemorado em 28 de junho, a Prefeitura de Guarulhos realiza neste sábado (29), a partir das 14h, a Feira Cultural da Diversidade, na Praça Mamonas Assassinas (avenida Odair Santanelli) Parque Cecap.

O evento contará com tendas para venda de roupas, acessórios, livros, artes plásticas, decoração, música, artigos esotéricos entre outros. Também haverá divulgação dos trabalhos de organizações não governamentais (ONGs) e demais entidades que apoiam a causa LGBTI. Em parceria com a Secretaria de Trabalho, o evento também contará com tendas de artesãos cadastrados no programa Economia Solidária, além de serviço de emissão de Carteira de Trabalho.

Outras atrações são a praça de alimentação com food trucks variados e os shows de Gaby Fashion, Layra Prado, Valéria Monteiro, Asheley Close, Djessica Miller, Rebecka, Larissa Prado, Alif, Alexandre Santis, Midore, Cassio, Michelly Drumond e Lorenah Vittar. Além das participações de: Stella Magriny, Luciana Marinatti, Embia Oliver e Makiba Fashion.

A abertura dos shows será com a escola de samba Toke Final, com participação da porta bandeira, Bruna Lacerda, às 18h. O evento terá ainda  muita musica eletrônica, POP e outros estilos ao som dos dj’s Sabrina Lovato, Matheus Gimenes de Andrade, May Mark, Layara Moura e Tati Mudesto.

Imagem: Divulgação/PMG