Guarulhos retoma vacinação contra a gripe com sistema drive thru no Bosque Maia nesta quarta-feira

Terça, 24 de Março de 2020 - 17:50

No início desta terça-feira (24) Guarulhos recebeu mais 60 mil doses da vacina contra a gripe, que nesta primeira etapa visa a imunizar pessoas com 60 anos ou mais, bem como trabalhadores da saúde, que estão na linha de frente do atendimento. As Unidades Básicas de Saúde já começaram a ser abastecidas e a partir desta quarta-feira (25) a vacinação será retomada, inclusive por meio do sistema drive thru no Bosque Maia e em 22 unidades de saúde. A vacinação será realizada das 8h às 16h. Os postos volantes continuam os mesmos.

Drive-thru

Confira a lista das unidades que vacinarão em sistema drive-thru:

Ambulatório da Criança, UBS Tranquilidade, UBS Acácio, UBS São Ricardo, UBS Palmira, UBS Cidade Martins, UBS Vila Galvão, UBS Novo Recreio, UBS Carmela, UBS Nova Bonsucesso, UBS Marinópolis, UBS Inocoop, UBS Ponte Alta, UBS Soberana, UBS Cumbica I, UBS Normandia, UBS Dinamarca, UBS Piratininga, UBS Cummins e UBS Cumbica “Mário Luiz Macca”.

Postos volantes

Confira abaixo a lista das UBS que vacinarão em postos volantes

UBS Flor da Montanha

EPG Capitão Gabriel José Antônio. Rua Edson de Souza, 724 - Picanço