Inscrições para o curso Condomínio Lixo Zero seguem abertas

Quarta, 09 de Outubro de 2019 - 16:54

Interessados em participar do curso Condomínio Lixo Zero têm até 18 de outubro para se inscrever através do portal lixozero.guarulhos.sp.gov.br. A formação realizada pela equipe de Educação Ambiental e Mobilização Social da Secretaria de Serviços Públicos de Guarulhos ocorrerá no sábado (19), a partir das 9h, no Centro Municipal de Educação Adamastor, no Macedo.

Voltado principalmente a síndicos e moradores de condomínios, o curso tem o objetivo de orientar os participantes sobre a adequação de suas estruturas para a separação dos resíduos sólidos de acordo com as leis municipais, mostrar as diversas possibilidades de destinação do material reciclável separado e abordar estratégias de educação ambiental para engajar os condôminos a separarem em seus lares os resíduos gerados.

Curso Condomínio Lixo Zero

Dia: 19/10 – sábado – das 9h às 12h30

Local: Centro Municipal de Educação Adamastor. Avenida Monteiro Lobato, 734 , Macedo

Inscrições gratuitas – até 18 de outubro através do site lixozero.guarulhos.sp.gov.br