Inscrições para oficina de Economia Criativa na Biblioteca Monteiro Lobato estão abertas

Segunda, 16 de Setembro de 2019 - 14:59

Estão abertas a partir desta segunda-feira (16) até 1º de outubro as inscrições para a oficina gratuita Economia Criativa na Teoria e na Prática. Coordenada pela especialista em gestão de projetos culturais Bárbara Rodarte de Paula, a atividade acontecerá de 2 a 4 de outubro, das 18h às 21h, no auditório da Biblioteca Monteiro Lobato, no Centro.

A Prefeitura de Guarulhos oferece 30 vagas para interessados em geral, maiores de 16 anos. Para se inscrever é necessário acessar o link http://abre.ai/economiacriativa. A seleção é feita por ordem de inscrição.

A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Cultura com a Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do estado de São Paulo.

Sobre a oficina

A oficina pretende apresentar aos participantes um panorama geral sobre o tema, abordando diferentes conceitos, de diversos autores, além de exemplos de ações e de políticas culturais desenvolvidas sob este olhar para a cultura, tendo em vista o conteúdo teórico existente acerca do tema, a produção artística e cultural contemporânea da sociedade e como a economia criativa tem sido vista e trabalhada pelo poder público nos últimos anos.

Serviço

Oficina Economia Criativa na Teoria e na Prática

Data: de 2 a 4 de outubro, quarta, quinta e sexta-feira, das 18h às 21h

Local: Auditório da Biblioteca Monteiro Lobato. Rua João Gonçalves, 439, Centro

Inscrições: de 16 de setembro a 1º de outubro

Link: http://abre.ai/economiacriativa

Gratuito

Classificação: 16 anos