Lei Anticorrupção será tema de fórum em Guarulhos

Quarta, 12 de Junho de 2019 - 16:21

A Rede Paulista de Controladorias – Repac, e a Controladoria Geral do Município realizam no dia 26 deste mês, das 9h30 às 12h, no auditório térreo da Secretaria de Educação de Guarulhos, fórum de capacitação sobre a Lei Anticorrupção. Participam da ação a corregedora geral do município de São Paulo, Luciana Russo, e o procurador municipal de São Paulo, Otávio Henrique Simão e Cucinelli.

O evento, que tem vagas limitadas, é voltado às cidades do Alto Tietê, integrantes do Repac e a órgãos de controle interno da administração direta e indireta de Guarulhos, ligados às áreas de corregedoria, controladoria, licitação e procuradoria dos municípios.

Do Alto Tietê devem participar Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Salesópolis e Santa Isabel, além de cidades vizinhas como Jacareí, Santa Branca, Igaratá e Paraíbuna. Os municípios de Arujá, Osasco, Poá, São Paulo e Sorocaba já confirmaram presença no fórum.

A Rede Paulista de Controladorias é uma instituição na forma de um fórum permanente de discussões acerca do controle interno municipal e não é dotada de personalidade jurídica.

Foto:  Márcio Lino / PMG