A Loucura dos Enamorados estreia nesta sexta-feira na Biblioteca Monteiro Lobato

Segunda, 02 de Setembro de 2019 - 16:17

Se você quer saber qual a maior loucura do mundo, o espetáculo A Loucura dos Enamorados, que estreia nesta sexta-feira (6), às 20h, na Biblioteca Monteiro Lobato, é uma ótima pedida. A apresentação, que se repete no sábado (7) no mesmo horário,é gratuita e tem classificação livre.

No melhor estilo commediadell'arte, formato teatral que ganhou popularidade na Itália no início do século XVI, a obra conta a história dos apaixonados Lavínia e Pierre, que têm um problema muito grave para resolver: armar um plano de fuga para ficarem juntos para sempre.

O que Lavínia e Pierre não sabiam é que uma série de informações desencontradas os fariam se perder um do outro, causando uma grande confusão. Imperdível, esse espetáculo encantador vai revelar qual a maior loucura do mundo.

O espetáculo A Loucura dos Enamorados é uma atividade que conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura visa a proporcionar a circulação de eventos gratuitos nos espaços públicos da cidade.

Serviço

Espetáculo teatral A Loucura dos Enamorados

Datas: dias 6 e 7 de setembro, às 20h

Local: Biblioteca Monteiro Lobato. Rua João Gonçalves, 439,Centro

Entrada gratuita

Classificação livre

Fotos: Divulgação/PMG