Mãos à Obra conclui pavimentação no Primavera

Quarta, 12 de Fevereiro de 2020 - 16:30

A Prefeitura concluiu nesta quarta-feira (5), a obra de pavimentação da rua Andrômeda, no Jardim Primavera. O trabalho foi executado pela Secretaria de Serviços Públicos, através do Mãos à Obra, sistema que conta com a colaboração voluntária dos moradores do endereço beneficiado na etapa de assentamento do pavimento.

Na via, foram instalados 70 metros de guias, 140m² de piso intertravado e quatro bocas de leão (bueiros para captação de águas pluviais) para adequação do sistema de drenagem local. Também foi necessário fazer o nivelamento da tampa de um poço de visita, local utilizado para manutenção da rede de drenagem.

Outro endereço beneficiado recentemente pela Prefeitura através do Mãos à Obra é rua Amélia, na Vila União. A via recebeu terraplenagem e pavimentação em 250 m² com piso intertravado.

Foto: Jackson Argolo/PMG