Meio Ambiente e Mobilidade Urbana são temas das próximas palestras da SDU

Quinta, 02 de Agosto de 2018 - 17:15

Meio Ambiente e Mobilidade Urbana são temas das próximas palestras da SDU

Seguindo o calendário das palestras do projeto “Compartilhando Ideias e Experiências”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, as próximas palestras acontecerão nos dias 10 e 13 de agosto, no Auditório do Paço Municipal, as 14h nos dois dias.

No dia 10, sexta-feira, o tema será Meio Ambiente e a palavra ficará por conta de Sun Alex, arquiteto e urbanista, atualmente diretor da Divisão Técnica de Politicas Públicas da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente do município de São Paulo e autor de livros sobre o tema.

Já no dia 13, segunda-feira, Meli Malatesta falará sobre Mobilidade Urbana. A arquiteta e urbanista, especialista em modalidade urbana, trará para o evento a discussão sobre as diversas modalidades de se movimentar pelas cidades, com o objetivo de melhorar a inserção das pessoas e promover a conectividade urbana para além dos deslocamentos viários.

Compartilhando Ideias e Experiências

Após a finalização do Plano Diretor e início da elaboração da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo do Município, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano tomou a iniciativa de elaborar essas reuniões abertas à população para a sequência do diálogo com a sociedade.

Serviço:

Palestra: Meio Ambiente

Data: 10/08

Local: Auditório do Paço Municipal (Avenida Bom Clima, 91 – Bom Clima)

Palestra: Mobilidade Urbana

Data: 13/08

Local: Auditório do Paço Municipal (Avenida Bom Clima, 91 – Bom Clima)

 

Imagem: Sidnei Barros/PMG