Microempreendedor tem nova casa em Guarulhos

Segunda, 16 de Março de 2020 - 17:57

A partir desta terça-feira (17) o microempreendedor de Guarulhos terá um novo espaço na Prefeitura, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), localizada na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

O novo espaço vai facilitar a vida de quem está iniciando uma nova atividade. “Teremos importantes entidades, como a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos), a Associação das Empresas de Contabilidade, o Banco do Povo e o Sebrae funcionando de segunda a sexta-feira em horário comercial”, informa a diretora de Relações Econômicas da SDCETI, Marianne Antunes.

O Fácil Bom Clima vai permanecer com atendimento para abertura ou encerramento de microempresas, além de parcelamento de débitos. Para o titular da SDCETI, William Paneque, “este novo polo será um facilitador, pois terá tudo o que o empreendedor precisa no mesmo lugar, como novos cursos de capacitação ou criar um projeto para conseguir crédito”, comentou.

Foto: Divulgação/PMG