Operação conjunta entre GCM e Prefeitura apreende mercadorias no Centro

Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 - 16:26

Na tarde da última quinta-feira (13) uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) de Guarulhos apreendeu grande quantidade de perfumes, possivelmente falsificados, que eram comercializados ilegalmente na região central.

Os agentes da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) da GCM, acompanhados dos agentes de fiscalização da Prefeitura, desenvolveram a ação que culminou no recolhimento de perfumes de procedência duvidosa. Além do comércio ilegal, os produtos de origem incerta e sem garantia de qualidade apresentam irregularidades técnicas em sua composição que podem causar dores de cabeça, irritações e alergias, sendo uma ameaça à saúde pública.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Foto: Divulgação/PMG