Palestra “Conheça o IPREF” está com inscrições abertas para mais duas datas

Terça, 21 de Maio de 2019 - 11:01

A Escola de Administração Pública Municipal (ESAP) está recebendo  inscrições para duas edições da palestra “Conheça o IPREF”, que acontecerão nos dias próximos 31, sexta-feira, das 9h às 12h, e 15 de junho, sábado, das 13h às 17h, no Adamastor Centro, situado na Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo.

As inscrições podem ser feitas até um dia antes das palestras, pelo portal do servidor (portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br), na aba “ESAP”. São 50 vagas disponíveis para cada data.

O evento objetiva fornecer conhecimentos básicos sobre o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), como gestão dos recursos, regras de acesso aos benefícios previdenciários e direitos dos segurados. A programação envolve ainda a história do IPREF.

O conteúdo será apresentado pela agente do setor de análise de benefícios, Alessandra dos Santos Semensato, e pela responsável pelo setor de pessoal e folha de benefícios, Raquel V. F. N. Viveiros, ambas do IPREF.

Serviço:

Escola de Administração Pública Municipal – ESAP

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 – Centro Educacional Adamastor

Telefone: 2472-5423 / 2408-1183 / E-mail: esap@guarulhos.sp.gov.br

Inscrições: Portal do Servidor (portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br), na aba “ESAP” e acessar o catálogo de cursos.