Parque Cecap e Vila Barros entram na folia de Carnaval no próximo final de semana

Terça, 03 de Março de 2020 - 12:27

E tem mais festa de Carnaval em Guarulhos no próximo final de semana, dias 7 e 8, com a festa dos blocos Jacaré de Teta e Bem Dito, que levam animação e alegria para o Parque Cecap e a Vila Barros. Os desfiles dos blocos de rua de Guarulhos integram a programação do Carnaval 2020 na cidade, uma iniciativa que conta com a parceria da Prefeitura de Guarulhos.

No sábado (7) os foliões do Bloco Jacaré de Teta se concentram na rua Rubens H. Pioci, no Parque Cecap, a partir das 12h. Ali, os organizadores prometem diversas atrações e muita folia, como o Psy Trance, que irá comandar a festa com um alinhamento elaborado com os principais nomes da cena trance guarulhense. Para saber mais sobre o evento acesse https://www.facebook.com/events/813689459080982/.

No domingo (8) é a vez do Bloco do Bem Dito levar a festa para a Vila Barros. A concentração está programada para as 12h na rua Águas Limpas.

Os blocos Jacaré de Teta e Bem Dito integram os desfiles da Uniblocos. No dia 14 de março, sábado, o Minduca Folia encerra o Carnaval 2020 com uma grande festa no Gopoúva, a partir das 12h.

Acesse a programação completa do Carnaval em Guarulhos em https://www.guarulhos.sp.gov.br/carnaval-2020.

Serviço

Bloco Jacaré de Teta

Data: sábado, dia 7 de março

Horário: 12h

Local: rua Rubens H. Pioci, Parque Cecap

Bloco do Bem Dito

Data: domingo, dia 8 de março

Horário: 12h

Local: rua Águas Limpas, Vila Barros

Eventos gratuitos

Classificação livre

Fotos: Divulgação/PMG