Passageiros aprovam o conforto dos 18 ônibus novos que circulam por Guarulhos

Quarta, 19 de Fevereiro de 2020 - 11:58

No último sábado (15) a Prefeitura de Guarulhos entregou 18 ônibus novos que farão parte de uma frota ainda maior a ser entregue até o fim de junho (40 em março e 22 até o final do primeiro semestre). Com suspensão a ar, Wi-Fi, carregador de celular e câmeras de segurança, os novos modelos foram aprovados pelos passageiros. Esses primeiros coletivos servirão prioritariamente a região de Bonsucesso.

No ponto em frente ao Adamastor, na avenida Monteiro Lobato, cinco pessoas foram ouvidas e aprovaram a iniciativa da Prefeitura. É o caso da estudante Larissa Lopes Souza Carlos, que toma a linha 812 (Vila Carmela/Centro) diariamente. "Eles são bem mais espaçosos e a viagem é mais confortável”, disse.

A opinião da estudante é compartilhada pela costureira Zelita de Moraes, moradora há dez em Vila Nova Bonsucesso. "Foi um grande presente para todos os moradores da região. Espero que a Prefeitura continue renovando toda sua frota para o bem da população", afirmou.

Hilda Maria da Silva Bernardes é uma dona de casa exigente no que diz respeito ao transporte coletivo. Moradora da Vila Carmela, ela não poupa elogios aos novos ônibus colocados à disposição da população. "Parece um sonho, gostei demais. Em alguns ainda faltam os carregadores de celular, mas o pessoal já prometeu que vai colocar. E isso, pra mim, é o de menos. Quero é andar com mais conforto", enfatizou.

Para finalizar, Luciene Silva, moradora de Cumbica e que também faz uso da linha 812, afirma que o transporte com os novos ônibus “melhorou bastante. Esses veículos são muito espaçosos e bem macios", acrescentou.

Fotos: Fábio Nunes Teixeira/PMG