Portal da Prefeitura disponibiliza horários e itinerários de 108 linhas municipais

Quinta, 23 de Julho de 2020 - 12:54

Para que o usuário do transporte público de Guarulhos tenha acesso mais fácil aos horários de partida e chegada das linhas de ônibus que precisa utilizar, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) criou o serviço Linhas de Ônibus em Operação online no link www.guarulhos.sp.gov.br/linhas-de-onibus-em-operacao.

Nesse endereço no site da Prefeitura podem ser pesquisadas 108 linhas municipais, com itinerário completo, horários de partida nos dois sentidos, além do intervalo entre uma saída e outra para facilitar a vida dos passageiros. Neste período da pandemia de Covid-19 as informações são atualizadas quase que diariamente.

Para consultar o serviço basta clicar em www.guarulhos.sp.gov.br/linhas-de-onibus-em-operacao e conferir qual é aquela que melhor serve para o seu percurso. As linhas estão disponibilizadas por número e também pelos nomes dos bairros em arquivos PDF.

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG