Prédio público é retomado em Cumbica

Quinta, 10 de Outubro de 2019 - 16:59

Um prédio público ocupado irregularmente pela Associação dos Amigos Cidade Soimco, em Cumbica, foi retomado na manhã desta quinta-feira (10) por agentes do Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (Dacoi) de Guarulhos com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Administração Regional Cumbica.

A ação foi desencadeada após denúncia anônima feita à Ouvidoria da Prefeitura. O prédio, localizado na rua Barão de Melgaço, teve sua permissão de uso revogada e estava sendo utilizado para atividades particulares que não atendiam ao interesse público.

A construção, que fica ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Soimco, foi entregue à Secretaria de Saúde para a instalação da unidade básica, que sairá de um prédio alugado para um espaço próprio da Prefeitura.

Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp do Dacoi: 97529-0814.