Prefeitura abre inscrições para a 14ª edição do Selo Ambiental de Guarulhos

Quarta, 09 de Maio de 2018 - 12:45

Até o próximo dia 16 (quarta-feira), estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Selo Ambiental de Guarulhos 2018. A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Guarulhos em parceria com a Câmara Municipal, visa contemplar projetos, programas e ações ambientais desenvolvidos por pessoas físicas ou jurídicas do município.

Para participar é preciso preencher a ficha de inscrição no site da Prefeitura, no linkhttp://eventos.guarulhos.sp.gov.br, e enviar o projeto para o e-mail seloambiental2018@gmail ou diretamente na Câmara Municipal, localizada na Rua João Gonçalves, 604, no Centro de Guarulhos.

A participação é aberta tanto a crianças, como empresas e instituições. A iniciativa premia anualmente projetos de defesa e preservação do meio ambiente que apresentem resultados significativos para a melhoria da qualidade ambiental.

Criado em 2002, o Selo Ambiental de Guarulhos é a principal premiação ambiental de Guarulhos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da cidade. Além de certificados e troféus, os projetos mais bem avaliados serão contemplados com notebooks.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 5 de junho, terça-feira, às 19h, no Auditório do Teatro Adamastor – Centro, localizado na Avenida Monteiro Lobato, 734, no Macedo.

Para mais informações acesse o regulamentohttp://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/portal/php/gerarArquivo.php?txtID=2702