Prefeitura antecipa pagamento de adiantamento salarial nesta sexta-feira

Quinta, 11 de Abril de 2019 - 18:21

O adiantamento salarial dos servidores da Prefeitura de Guarulhos, que normalmente ocorre no dia 15, vai começar a ser depositado pelo Bradesco nesta sexta-feira (12), como forma de iniciar a adaptação à plataforma financeira oferecida pela instituição, nova responsável pela folha de pagamento dos servidores, e cumprir os requisitos contratuais.

Caso o funcionário não tenha formalizado sua conta no Bradesco  nos prazos estabelecidos, deve regularizar a questão na agência situada na Vila Galvão (Avenida Sete de Setembro, 1.662 – 1º andar – Vila Galvão), das 10h às 16h, com originais e cópias do RG e CPF, além do comprovante de residência deste ano. Nesse caso, o servidor irá receber pela última vez por meio da antiga instituição financeira responsável pela folha de pagamento.

Para receber o atendimento completo da equipe Bradesco, também é fundamental levar o smartphone para a instalação do aplicativo do banco e orientações sobre a plataforma.

Disputa

Substituindo ao Banco do Brasil, o Bradesco é agora responsável pelo processamento de salários dos funcionários da Prefeitura de Guarulhos, Saae, Proguaru e IPREF, além dos pagamentos de serviços de fornecedores.

O Bradesco venceu a licitação por esse serviço em uma disputa que reuniu ainda os gigantes Itau e Santander. A negociação representa o investimento por parte do banco de R$ 42,1 milhões na economia do município, valor que será aplicado, entre outras ações, nos setores de saúde e assistência social, especialmente.