Prefeitura celebra Dia dos Namorados com feira de artesanato no Lago de Vila Galvão

Segunda, 03 de Junho de 2019 - 19:18

A Prefeitura de Guarulhos promove no próximo fim de semana, dias 8 e 9, das 14h às 22h, Feira de Artesanato Especial do Dia dos Namorados, no Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão.

Durante a feira, artesãos e artistas se integram aos tradicionais comerciantes de fast-food locais e, juntos, animam os visitantes do complexo com muita música e o melhor do artesanato em suas mais diversas técnicas, com produtos decorativos e utilitários para presentear os namorados com bastante originalidade.

No dia 9, às 17h, o evento terá a participação especial dos músicos Nivaldo D'Ávila e Denise Brasil, que apresentam produção autoral e clássicos da música popular. A iniciativa da Secretaria de Cultura objetiva promover a ocupação dos espaços públicos da cidade com arte e cultura.

Serviço:

Data: sábado e domingo, dias 8 e 9 de junho

Local: Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão.

Praça Cícero de Miranda, s/nº - Lago de Vila Galvão

Classificação: Livre