Prefeitura conclui pavimentação da rua Gaivota Preta

Quarta, 01 de Abril de 2020 - 16:18

A Prefeitura de Guarulhos concluiu nesta semana a pavimentação da rua Gaivota Preta, no bairro Morros. O trabalho, iniciado em janeiro, foi realizado pela Secretaria de Serviços Públicos pelo sistema Mãos à Obra. O endereço recebeu assentamento de 300 metros de guias e sarjetas e pavimentação com piso intertravado em 900 m².

O diretor de Manutenção e Conservação da Secretaria de Serviços Públicos, Ronaldo Antunes Oliveira, explica que, mesmo com as ações de combate à pandemia do novo coronavírus, serviços como zeladoria e pavimentação continuam sendo realizados. “Afastamos os servidores que estão nos grupos de risco e, mesmo com a equipe reduzida, o trabalho continua. Aos poucos levaremos pavimentação a mais endereços, atendendo aos anseios dos moradores”.

Mãos à Obra

Nesse esquema de pavimentação a Prefeitura arca com a implantação do sistema de drenagem (quando necessário), bem como com a instalação de guias e sarjetas. Quando possível, a comunidade participa na etapa de colocação dos blocos intertravados. Algumas obras são executadas com o apoio da Proguaru e da Secretaria de Obras.

Fotos: Divulgação/PMG