Prefeitura conclui pavimentação de vias em Cumbica e no Água Azul

Terça, 21 de Março de 2023 - 16:14

A Prefeitura de Guarulhos concluiu nesta segunda-feira (20) a pavimentação de mais dois endereços da cidade, beneficiando diretamente cerca de 210 famílias. Os locais são a rua Munhoz, em Cumbica, que recebeu 2,6 mil m2 de pavimentação, e a viela Três, no Água Azul, que agora tem seus 480 m2 pavimentados.

O prefeito Guti esteve nos locais para vistoria e entrega, junto ao secretário de Serviços Públicos, Rodnei Minelli. “Muito bom estar com essas famílias, que a partir de agora contam com ruas pavimentadas. Nosso programa Mãos à Obra tem mudado milhares de vidas e cenários em Guarulhos todos os anos”, afirmou o chefe do Executivo.

O prefeito se referiu ao programa Mãos à Obra, desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos, que utiliza blocos intertravados e pode receber a participação voluntária dos moradores dos endereços beneficiados na fase de assentamento das peças que compõem a pavimentação.

Fotos: Divulgação/PMG