Prefeitura de Guarulhos oficia ANTT, União e CCR por afundamento de pistas da Via Dutra

Quinta, 06 de Janeiro de 2022 - 16:48

Duas faixas da pista lateral da rodovia Presidente Dutra, na altura do km 214, sentido São Paulo, em Guarulhos, estão interditadas devido a um afundamento do solo que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (6). A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e da Defesa Civil, imediatamente se dirigiu ao local para verificar a situação e pedir sua interdição, além de providências imediatas para que o problema seja solucionado.

A ação de técnicos da Prefeitura foi supervisionada de forma online pelo prefeito Guti, que está em isolamento devido à covid-19. A Pasta de Obras encaminhou ofícios à ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), ao Ministério da Infraestrutura e à CCR NovaDutra, concessionária responsável pela rodovia, a fim de que providências urgentes sejam tomadas, já que a via é extrema importância para o município e para o país por ligar diversos bairros à região central e ser o principal corredor entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

Fotos: Divulgação/PMG