Prefeitura de Guarulhos promove caminhada fotográfica pelo Lago de Vila Galvão

Terça, 28 de Maio de 2019 - 13:24

No próximo sábado, dia 1º, das 13h30 às 16h30, a Prefeitura de Guarulhos promove caminhada fotográfica pelo Lago de Vila Galvão. A atividade faz parte do programa educativo do Museu Histórico Municipal e conta com breve introdução ao conceito de fotografia enquanto memória a partir do acervo exposto no Museu sobre a região do Lago. A atividade é gratuita e tem classificação livre.

Ao todo, serão disponibilizadas 15 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição. Para participar, os interessados devem se inscrever pelos telefones (11) 2409-1600 e (11) 2442-8723, até sexta-feira, das 9 às 17h. Não é necessário saber fotografar, porém é necessário possuir equipamento fotográfico como câmera, celular, tablet, entre outros.

Após a visitação ao Museu e a caminhada fotográfica pelos arredores do Lago de Vila Galvão, o grupo sereúne para analisar as imagens produzidas durante a atividade. Para universitários participantes, será emitida declaração de atividade complementar.

Serviço:

Caminhada fotográfica pelo Lago de Vila Galvão