Prefeitura de Guarulhos publica retomada da licitação para a Zona Azul

Segunda, 17 de Junho de 2019 - 13:14

A Prefeitura de Guarulhos publicou na edição do Diário Oficial de sexta-feira (14) a retomada do processo licitatório para escolha da empresa que fará a gestão da exploração, apoio e monitoramento de vagas de estacionamento rotativo eletrônico pago denominado Zona Azul. A abertura dos envelopes acontece no próximo dia 19 de julho, às 9 horas.

O sistema será totalmente digitalizado e terá um total de 2.994 vagas disponíveis. Através de um aplicativo, os motoristas poderão reservar uma vaga por até duas horas, tempo máximo permitido, que pode ser estendido por até mais 30 minutos.

O novo sistema de Zona Azul ainda prevê monitores do sistema, que estarão trabalhando nas ruas para atender o público, oferecendo a vaga virtual, que pode ser paga com cartão de débito, crédito ou em dinheiro.

Imagens - Márcio Lino / PMG