Prefeitura de Guarulhos revitaliza praça no Jardim Santa Clara

Terça, 25 de Junho de 2019 - 17:34
Prefeitura de Guarulhos revitaliza praça no Jardim Santa Clara

A Prefeitura de Guarulhos entrega nesta sexta-feira (28) a revitalização de mais uma área para lazer na cidade. Antes utilizada para descarte irregular de resíduos, agora a praça 2º Sargento Edson Batista, na rua Barbosa Ferraz, no Jardim Santa Clara, agora transformou-se em um local agradável para uso da comunidade local.

Com área total de local de 950 m2, a praça recebeu 250 m2 de passeio, 700 m2 de grama, e plantio de árvores frutíferas e exemplares nativos da Mata Atlântica. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos.

De janeiro a junho deste ano, a Prefeitura revitalizou seis áreas do Centro aos bairros do Jardim São Francisco, Jardim Rosana, Vila Rio de Janeiro e Jardim Santa Clara.

Imagens - Divulgação