Prefeitura distribui colchões, alimentos e roupas a pessoas afetadas pela chuva

Segunda, 20 de Dezembro de 2021 - 14:06

Equipes da Prefeitura de Guarulhos atenderam famílias moradoras dos diversos bairros afetados pelas fortes chuvas da madrugada da última sexta-feira (17). Equipes da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social percorram as regiões afetadas e entregaram 140 cestas básicas, 417 colchões, além de 160 refeições em marmitex às famílias que perderam seus pertences.

Já o Fundo Social de Solidariedade distribuiu roupas, alimentos e mais colchões aos moradores do Parque São Luis. No momento, equipes da administração municipal se concentraram na limpeza de ruas.

De acordo com a Defesa Civil, foram contabilizadas 49 ocorrências pela cidade, sem registro de vítimas. O acumulado de chuva na ocasião foi de 138 mm somente no Centro.

Imagens: Divulgação/PMG