Prefeitura distribui senhas nesta quinta-feira para o mutirão do CadÚnico/ Bolsa Família

Quarta, 14 de Agosto de 2019 - 13:30

A Prefeitura distribui nesta quinta-feira (15), das 9h30 às 11h30, cem senhas para o mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais e Bolsa Família no CEU Paraíso / Alvorada. Até o dia 23, as senhas também poderão ser retiradas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) Nova Cidade e Centenário de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O mutirão, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, será realizado no dia 24 (sábado), das 9h às 14h, e também servirá para orientar a população sobre os programas Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, Bolsa Família e BPC/LOAS (Benefício da Prestação Continuada/Lei Orgânica da Assistência Social).

Entrega de senhas para o mutirão do CadÚnico/Bolsa Família

Data: quinta-feira, 15 de agosto, das 9h às 11h30