Prefeitura divulga lista de selecionados para o programa Jovem Trabalhador

Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 - 13:35

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria do Trabalho, publicou nesta sexta-feira (14) a lista com os nomes dos 300 alunos selecionados para participar do programa Jovem Trabalhador. O arquivo pode ser conferido CLICANDO AQUI.

Os alunos que encontrarem seus nomes na lista devem verificar o calendário de matrícula e comparecer ao local onde realizaram a inscrição. É necessário levar comprovante de residência, RG, CPF, histórico escolar e a cópia do CPF do responsável. Caso seja menor de 18 anos, o jovem deve estar acompanhado do responsável.

Confira o calendário

Dia 17/02, das 9h às 14h - Telecentro Santa Monica

Dia 18/02, das 9h às 14h - CEU Rosa de França

Dia 19/02, das 9h às 14h - CEU Parque São Miguel

Dia 20/02, das 9h às 14h - CEU Presidente Dutra

Dia 21/02, das 9h às 14h - CEU Ponte Alta

Caso os alunos selecionados não realizem a matrícula até o dia 21 a Secretaria do Trabalho divulgará uma segunda lista com nome dos suplentes. As aulas começam no dia 3 de março.

Fotos: Divulgação/PMG