Prefeitura executa obras de recapeamento asfáltico no Centro

Segunda, 17 de Fevereiro de 2020 - 12:45

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Obras, executa o recapeamento de pavimento asfáltico e recomposição de sarjetão em concreto em sete vias da região central da cidade. As intervenções estão sendo executadas na avenida Aniello Pratici e nas ruas Gabriel Machado, Capitão Gabriel, João Gonçalves, Oswaldo Cruz, Nove de Julho e José Maurício, num total de 2,6 km de vias.

Contratada por R$ 1.541.866,42 para a execução da ampliação de melhoria do sistema viário urbano e obras complementares, a empresa Potenza Engenharia e Construção Ltda. iniciou seus trabalho em 31 de janeiro e tem dois meses de prazo para concluí-los.

Os recapeamentos fazem parte do programa de melhoria de infraestrutura de Guarulhos, realizado permanentemente pela Prefeitura em todos os bairros da cidade.

Fotos: Sidnei Barros/PMG