Prefeitura faz lançamento oficial da 9ª Feira do Estudante

Quinta, 11 de Abril de 2019 - 17:48

Foi realizado nesta quinta-feira (11), no Auditório do Paço Municipal, Bom Clima, o lançamento oficial da 9ª Feira do Estudante, que será realizada nos dias 11 e 12 de setembro, no Centro Municipal de Educação Adamastor, no Macedo.

Segundo o subsecretário de Juventude, Dalmo Cesar de Matos, a expectativa é receber 70 expositores e um público de mais de 20 mil visitantes. “Este ano queremos potencializar os números para que a feira se torne o maior evento de Guarulhos”, afirmou.

O prefeito Guti compareceu ao lançamento e destacou que não tem dúvidas de que os números apresentados serão superados. “O mais importante é estreitar o caminho entre os estudantes e as possibilidades que ele tem pelo futuro”.

Já o secretário de Direitos Humanos, ​Lameh Smeili, exaltou a importância de dar atenção ao jovem. “Estamos falando do futuro da nossa cidade; sem educação e cultura o País não muda”, finalizou.

A 9ª. edição da feira trará aos jovens estudantes oportunidades em cursos profissionalizantes, graduação, idiomas, intercâmbio e estágios. Serão realizadas palestras sobre empregabilidade, empreendedorismo, carreiras e profissões. Também haverá apresentações culturais, artísticas e intervenções circenses.

Empresas e instituições interessadas em participar da 9ª Feira do Estudante devem procurar a Subsecretaria da Juventude, que fica na rua Nadir, 1995, Gopoúva. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2408-5604.

Imagens: Fabio Nunes Teixeira/PMG