Prefeitura inicia entrega de cestas básicas em substituição à merenda escolar

Sexta, 20 de Março de 2020 - 15:22

Em decorrência da suspensão de todas as atividades nas escolas municipais, nesta próxima semana, entre segunda e quarta-feira (23, 24 e 25), a  Secretaria de Educação de Guarulhos  fará a entrega de cestas básicas para as crianças de maior vulnerabilidade, cadastradas no programa Bolsa Família e matriculadas na Rede Municipal de Ensino – um total de 23 mil alunos -, em substituição à merenda escolar.

A distribuição das cestas básicas será realizada por uma empresa contratada e a entrega dos alimentos acontecerá em 12 locais distribuídos pelo município, a fim de facilitar o acesso e evitar aglomerações.

Esta é uma de muitas iniciativas da Prefeitura para enfrentar a pandemia do novo coronavírus. Se você é cadastrado ou conhece alguém que seja, ajude na divulgação. Confira os locais de retirada pelo link http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/siseduc/portal/exibir/arquivo/8425/inline/.