Prefeitura inicia pavimentação de ruas em Cumbica e no Jardim dos Cardosos

Quarta, 22 de Março de 2023 - 17:57

A Prefeitura de Guarulhos deu início nesta segunda-feira (20) à obra de pavimentação da rua Sargento da Aeronáutica Milton Dom Bezerra, em Cumbica. A primeira fase do trabalho no endereço consiste na instalação de 376 metros de guias e sarjetas para a posterior pavimentação de 752 m² com blocos intertravados. O endereço receberá também rede de drenagem com três bocas de lobo e quatro bocas de leão, galerias que recebem a água da chuva que corre pela sarjeta.

Outro endereço em que a pavimentação está em andamento é a rua Quinze, no Jardim dos Cardosos. A colocação de 750 m² de piso intertravado já foi concluída e, no momento, servidores estão instalando 40 metros de guias e sarjetas para a posterior pavimentação dos 100 m² restantes. Outra equipe trabalha na instalação de 45 metros de tubos de concreto, que farão a ligação da rede de drenagem do endereço com a galeria existente na rua Quatorze.

Fotos: Divulgação/PMG