Prefeitura inicia postagem de cobrança dos débitos em dívida ativa com o município

Terça, 11 de Setembro de 2018 - 19:45

Na missão de conscientizar os contribuintes sobre a necessidade da regularização de débitos e seus procedimentos, a Secretaria da Fazenda e a Procuradoria alertam que a postagem de cartas de cobrança dos débitos inscritos em dívida ativa será iniciada nesta semana. Os contribuintes devem comparecer à Rede Fácil o quanto antes para parcelar ou quitar seus débitos, evitando o protesto de seus nomes, como estabelece a Lei Municipal 34.400/2017.

Os contribuintes que têm parcelamentos em curso com a Prefeitura devem se atentar ao pagamento dentro dos prazos do acordo, uma vez que não haverá Programas de Parcelamento Incentivados (Anistias) no exercício de 2018. Os parcelamentos vigentes descumpridos sofrem a perda dos benefícios do acordo firmado, o protesto dos débitos, inclusão no CADIM - Cadastro Informativo Municipal e a incidência de pedágio – um valor adicional no pagamento da primeira parcela quando for realizado um novo parcelamento, visando desestimular a inadimplência.

REDE FÁCIL

Bom Clima

Avenida Bom Clima, 49 (Paço Municipal)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h