Prefeitura inicia processo de seleção de entidades para desenvolver projetos de educação ambiental

Quarta, 18 de Setembro de 2019 - 17:52

A Secretaria de Meio Ambiente de Guarulhos, através do Conselho Gestor do Fundambiental e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), publicou na edição desta terça-feira (17) do Diário Oficial edital de chamamento público de entidades da sociedade civil para participarem da seleção para desenvolvimento de projetos de educação ambiental nos territórios das unidades de conservação municipais e áreas de abrangência, mediante convênio de repasse de recursos financeiros.As inscrições vão de 23 a 30 de setembro e o edital pode ser acessado em http://bit.ly/fundambiental.

A entidade selecionada deverá ainda desenvolver ações destacando a importância das áreas protegidas, em complementação aos planos de manejo em andamento em tais áreas, envolvendo comunidades locais e todos os agentes atuantes na região.

As unidades de conservação de Guarulhos localizam-se nos bairros Cabuçu, Tanque Grande, Bananal, Vila União, Invernada, Capelinha, Água Azul e Mato das Cobras.

Fotos: Divulgação/PMG