Prefeitura inicia recapeamento da avenida Dona Carmela Dutra

Quarta, 20 de Março de 2019 - 17:17

Teve início nesta terça-feira (19), o recapeamento da avenida Dona Carmela Dutra, no Jardim Presidente Dutra. Com supervisão da Secretaria de Obras, a intervenção inclui ainda troca completa de 600m2  do pavimento, reposição de guias e recuperação de sarjetas e calçadas danificadas ao longo da via.

Considerando os dois sentidos de direção, a avenida que faz a ligação bairro-rodovia e é margeada por empresas e por uma unidade do Senai, possui 837 metros de extensão e 2.200 m2 de área. A previsão de término da obra é até o próximo mês de junho.

A intervenção na Dona Carmela é parte do trabalho de melhoria de infra-estrutura de Guarulhos. Nesta semana, outra obra finalizada pela Prefeitura foi a pavimentação da avenida Cumbica, importante via da cidade que recebe trânsito pesado de caminhões rumo às rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna.

Em Cumbica, a obra incluiu também instalação de micro drenagem (bocas de lobo, tubo em concreto, guias e sarjetas), passeio em concreto em ambos os lados e revitalização das margens do córrego entre as pistas.

Fotos: Fabio Nunes Teixeira/ PMG