Prefeitura lança videoaulas de culinária na próxima semana

Quinta, 07 de Maio de 2020 - 16:47

Na próxima segunda-feira (11), a Prefeitura de Guarulhos lança a primeira videoaula de culinária do projeto “Aprendendo pra gerar renda”. Ao todo serão dez videoaulas, ministradas pelos professores e formadores da área de alimentação dos cursos de capacitação profissional e geração de renda da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Elas serão postadas sempre às segundas e quartas-feiras, neste site.

O objetivo é oferecer a oportunidade de adquirir conhecimento de forma a ser uma alternativa de geração de renda familiar neste período da pandemia da Covid-19, já que os cursos presenciais da pasta foram suspensos.

As aulas vão ensinar preparos de doces, sobremesas e salgados como sonhos, hamburgão, bolo de churros, cone trufado, pão de forma, esfihas e preparo da carne moída, baguetes recheadas, pão de mel, bolo em pote e pão integral.

Imagem: Divulgação/PMG