Prefeitura leva iluminação pública para a Vila Operária

Terça, 05 de Novembro de 2019 - 14:40

A Prefeitura de Guarulhos deu início nesta segunda-feira (4) a mais uma ação do projeto Ilumina Guarulhos, com a implantação de 62 luminárias em 11 ruas da Vila Operária.As vias beneficiadas são as ruas Boa Vista, Renascer, Bela Vista, Onze de Novembro, Dourado, Goiás, do Campo, Quatorze de Agosto, da Torre, Vicente de Paula Pinto e Prefeito Mário Antonelli.

Além das novas instalações nas vias, o Ilumina Guarulhos está implantando iluminação nas quadras coberta e descoberta da praça da rua Carlos Korkischko, na Vila Barros, e na principal via e ponto de ônibus do Trevo de Bonsucesso. Essas implantações foram feitas a pedido dos munícipes. As ruas V e S, no bairro Jardim Cristin Alice, tiveram as luminárias existentes modernizadas e a complementação da iluminação nesta semana também. Com isso, a cidade já conta com quase 2.600 novos pontos.

O prefeito Guti sempre ressalta que a iluminação pública é essencial para a segurança dos munícipes. “Ao levarmos iluminação pública para diferentes locais da cidade, levamos também mais tranquilidade para as pessoas poderem andar pelas ruas e aproveitar praças e parques”, afirma.

Fotos: Divulgação e Nicollas Ornelas/PMG