Prefeitura leva pavimentação para ruas do Nova Bonsucesso

Terça, 18 de Junho de 2019 - 17:17

O Departamento de Obras, Administração Direta e Manutenção (DOADM) da Prefeitura de Guarulhos realiza a pavimentação e a colocação de guias e sarjetas em sete vias do bairro Nova Bonsucesso. A rua Baependi, já em andamento, contará com a pavimentação completa em seus 500 metros lineares. Em seguida, a frente de trabalho pavimentará as ruas Cruzília (500m), Salgadinho (350m), São Vicente Ferrer (300m), Santa Maria (320m), Andrelândia (200m) e da Posse (100m).

Outras obras que estão em andamento são a construção do galpão de reciclagem (Vila Galvão), colocação de galerias na rua Panambi  (Cidade Satélite Cumbica), concretagem da quadra de esportes na rua Itaiópolis (Jardim Santa Cecília) e vestiário no campo do Anita Garibaldi.

Dando continuidade ao cronograma de obras, funcionários do DOADM farão a pavimentação com implantação de guias, sarjetas e esgoto no Anita Garibaldi, onde serão beneficiadas as ruas Carlos Lamarca (250m) e Carlos Mariguela (250m) e a travessa Irmão Ofélia. Já na Vila União, haverá a pavimentação de toda a extensão da Estrada Conceição do Bananal (500m) e colocação de galeria de águas pluviais (200m).

Imagens: Diego Secco/PMG