Prefeitura participa de remoção de óleo derramado por acidente no Presidente Dutra

Sexta, 21 de Fevereiro de 2020 - 11:21

Servidores da Administração Regional Pimentas da Prefeitura de Guarulhos participaram da operação de limpeza de cerca de mil litros de óleo derramados por acidente por um veículo de transporte nas ruas Macambau e Muritiba, Jardim Presidente Dutra, nesta quarta-feira (19). O trabalho foi coordenado pela Cetesb e pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana.

Foram necessários 30 m3 de serragem para conter o óleo e não permitir que ele escorresse para a rede de drenagem. A limpeza da área foi feita por empresa especializada e os trabalhos terminaram na madrugada desta quinta-feira (20).

Administrações regionais

As administrações regionais da Prefeitura, vinculadas à Secretaria de Serviços Públicos, realizam serviços de manutenção e conservação da cidade, como limpeza de pontos de descarte irregular, manutenção de guias e sarjetas, limpeza e manutenção de bocas de lobo, roçagem e capina de córregos e áreas públicas, além de limpeza de travessias e de galerias de águas pluviais.

Fotos: Divulgação/PMG