Prefeitura promove Concurso Cultural de fotografia no Instagram

Quarta, 28 de Junho de 2017 - 12:34

A Prefeitura de Guarulhos promove o concurso #EuValorizoGRU com o intuito de incentivar que os munícipes voltem a enxergar nossa cidade e suas características com carinho e admiração, lembrando dos momentos vividos aqui e, ainda, compartilhem esse olhar com mais moradores.

O procedimento do concurso se baseia nos seguintes passos: seguir a conta oficial da Prefeitura de Guarulhos no Instagram, publicar uma foto (ou mais) de um local em Guarulhos com a hashtag #EuValorizoGRU, essas serão republicadas no Instagram oficial da Prefeitura (@PrefeituraGuarulhosOficial) e estarão disponíveis para votação, que fundamenta-se na quantidade de curtidas obtidas em cada imagem pela página da prefeitura.

As fotos que conquistarem mais reações dos usuários da rede social vão compor uma exposição no Teatro Adamastor, com os respectivos créditos de seus autores, a fim de resgatar valorização pela cidade em seus detalhes e história, mas, principalmente, lembrar o guarulhense do amor que temos por nossa cidade, o qual está acima de qualquer desafio.

Confira o regulamento completo: https://www.guarulhos.sp.gov.br/media/52